Após viver uma experiência positiva de intercâmbio e construir uma holding multinacional composta por empresas de tecnologia e serviços, com bases na Austrália e no Brasil, o administrador Carlos Ferri, graduado pelo Centro Universitário Moura Lacerda, retorna ao território nacional para contar sobre suas conquistas. O fundador e CEO do Grupo Zapala estará, no dia 25 de abril (terça-feira), na instituição de ensino que o formou para dar continuidade ao “Road Show 2017 – Experiências pelo mundo com Carlos Ferri”, um programa de palestras que promove em Ribeirão Preto, São José dos Campos e Campinas. A atividade terá início, às 19h30, no Auditório “Ilka de Moura Lacerda”, na Unidade I/Sede (rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos).

A história do ribeirão-pretano Carlos Ferri começou há oito anos quando ele decidiu aprender uma segunda língua. Seu destino era um intercâmbio para a Austrália que, a princípio, duraria apenas seis meses. A experiência foi tão positiva que o empresário estendeu seus planos, iniciou seu processo de imigração e fincou raízes no novíssimo mundo. Em 2012, se tornou residente permanente e, em 2015, cidadão australiano. Para ele, a decisão de conhecer o exterior foi impactante em sua vida, por isso deseja partilhar seus conhecimentos. “Coloco-me sempre à disposição para falar da minha história, mostrar os altos e baixos e motivar quem tem esse sonho”, diz.

Novos investimentos

Apaixonado pelo ramo de intercâmbios, Carlos Ferri decidiu expandir seus negócios e, em parceria com o irmão Marcos Ferri, escolheu sua cidade natal para abrir a quinta empresa do Grupo Zapala: a World Study Ribeirão. A inauguração foi em novembro de 2016. Segundo ele, o objetivo é proporcionar às pessoas a mesma oportunidade que foi tão valiosa para sua vida – pessoal e profissional. “Isso mudou meu destino. O fato de viver uma cultura completamente diferente da que eu tinha me transformou em uma pessoa muito mais versátil e determinada a atingir meus sonhos, independente dos desafios”, salienta. Para 2017, ele planeja a abertura de uma unidade da World Study em Campinas (SP) e sua associação à de São José dos Campos, ambas no interior de São Paulo.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3911-6828 | (16) 3443-3443 | (16) 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa. – Snapchat: milagredoverbo