Atleta venceu a prova de 50 m livre em Porto Alegre (RS)


Fábio Capocci é nadador da equipe N1/ Moura Lacerda

O nadador da equipe N1/Moura Lacerda (Natação 1Limitada/Centro Universitário Moura Lacerda), Fábio Capocci, de 15 anos, venceu a prova clássica da natação, de 50 m livre, disputada em Porto Alegre (RS), e se tornou Campeão Brasileiro de Natação Juvenil.

            Com o tempo de 23”75, ele conquistou a Medalha de Ouro e atingiu a marca de 5º melhor tempo de toda a história da categoria até 15 anos. Capocci também conseguiu a 4ª colocação nos 100 m livre e nos 100 m borboleta, além do 5º lugar nos 100 m costas, melhorando suas marcas pessoais.

            “Capocci é um garoto muito centrado, disciplinado e determinado. Sempre entregou tudo nos treinamentos e hoje colhe muitos frutos”, disse o técnico Rodrigo Serrano. Ele tem patrocínio da DNA Consult, empresa de biotecnologia e genética.

            Os atletas Gabriel Marino e Pedro Cutti também estavam na competição e fizeram suas estreias em Campeonato Brasileiro. Os três nadadores vão se juntar à equipe N1/Moura Lacerda para disputarem o Campeonato Paulista, que ocorre entre os dias 17 e 19 de dezembro, em Bauru (SP).

Moura Lacerda e N1

            A parceria entre a N1 e o Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), acontece desde 2017. O objetivo da equipe é unir forças, tanto no apoio ao grupo de alto rendimento como na revelação e na formação de novos talentos.

            O Moura Lacerda disponibiliza suas piscinas, de 25 e 50 m, e toda infraestrutura da Unidade II/Campus de Ribeirão Preto para o treinamento dos atletas. A N1 mantém equipe de alto rendimento e equipes de federados, maratona aquática, máster e triátlon, que vêm conquistando protagonismo nas competições que disputa.

MDOV  Comunicação  e  Marketing Digital


Atendimentos: Helena Carolli (16) 9-8830-8199 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao1@milagredoverbo.com.br   e   fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo