A partir deste ano, o Centro Universitário Moura Lacerda conta com uma parceria com o serviço de livros on-line Minha Biblioteca. São mais de 8.000 títulos acadêmicos das mais diversas áreas, como Direito, Ciências Sociais Aplicadas, Administração e Biológicas, entre outras, disponibilizados na Internet, com acesso rápido e fácil para alunos de todos os cursos. A plataforma opera como importante complemento às bibliotecas físicas “Josefina de Souza Lacerda” (rua João Ramalho, 508 – Campos Elíseos) e “Hellen de Moura Lacerda” (avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda – Jardim Independência), ambas em Ribeirão Preto (SP), além de oferecer recursos básicos para disciplinas semipresenciais.

Para acessar todo o conteúdo e suas utilidades, o estudante ou docente deve acessar a área Minha Biblioteca, localizada no site da instituição de ensino, com o uso de login e senha, os mesmos para acesso ao portal. Na plataforma, pode-se fazer a leitura do livro, anotações em tempo real – que ficarão armazenadas em seu usuário – e transportar as referências destas no padrão ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), entre outras funcionalidades.

Para o diretor Administrativo do Centro Universitário Moura Lacerda, Cláudio Bidurin, os benefícios para a comunidade acadêmica são inúmeros, pois os alunos podem acessar de forma simples e rápida de qualquer dispositivo móvel ou computador, os livros utilizados pelos docentes. “É importante para o estudante estar em contato com as referências e fazer fichamentos, para que o conteúdo seja melhor assimilado”, finalizou.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3443-3443   |   (16) 9-9623-6273   |   (16) 9-9201-7887
Atendimento: Livia Cadete (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326)

E-mails: livia.cadete@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: liviacadete – Instagram: @milagredoverbo