Evento é voltado para estudantes dos cursos de Administração e de graduações tecnológicas e contará com a presença de Carla Sarni, presidente da maior rede de clínicas odontológicas do Brasil

Os alunos dos cursos de Administração e das graduações tecnológicas do Centro Universitário Moura Lacerda poderão enriquecer  seus conhecimentos ou alavancar seus negócios com a palestra Como obter sucesso com o empreendedorismo, que será ministrada pela dentista Carla Sarni, nesta quinta-feira (30/8), na unidade I/Sede da Instituição. A profissional é presidente e fundadora do maior grupo de redes odontológicas do Brasil, a Sorridents. Na ocasião, ela irá abordar como as conquistas podem chegar para quem não tem medo de arriscar.
Segundo o professor de Administração Marcelo Brandão a apresentação servirá para que os futuros administradores abram o campo de visão e utilizem os conteúdos vistos em sala de aula com responsabilidade e atenção. “O principal objetivo é mostrar aos estudantes que as ferramentas de gestão quando utilizadas de forma adequada contribuem e muito para o sucesso de qualquer empresa”, explica Brandão.
As apresentações serão realizadas em duas edições que acontecem às 8h30 e às 19h30. 

Sobre a palestrante: Carla Renata Sarni Souza é formada em Odontologia pela Unifenas. É especialista bucomaxilo e destacou-se em sua profissão pelos trabalhos comunitários realizados desde a graduação. Com espírito empreendedor fundou e preside a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, a Sorridents. Seu ótimo desempenho tem atraído atenção das universidades que a procuram para comentar o sucesso do empreendedorismo na área odontológica e de maneira geral.

Serviço
Palestra: Como obter sucesso com o empreendedorismo 
Palestrante: Carla Sarni presidente da Sorridents
Data: 30 de agosto (quinta-feira)
Horários: às 8h30 e às 19h30
Local: Centro Universitário Moura Lacerda – Unidade I/Sede
Destinada a estudantes dos cursos de Administração e graduações tecnológicas

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br