O Centro Universitário Moura Lacerda será sede mais uma vez da etapa regional da Copa Coca-Cola. O Campeonato, em sua nona edição, acontece na Unidade II – Campus Ribeirão Preto de 7 de setembro a 5 de outubro. Ao todo serão 16 times de oito cidades participando do circuito. Outras atividades também estão programadas especialmente para interagir e integrar os jogadores. Futebol de sabão, cama elástica, pingue-pongue, air-game, vídeo game, brincadeiras, brindes e prêmios, estão previstos no cronograma.

A Copa Coca-Cola é o maior campeonato de futebol para adolescentes do planeta. Promovida pela Coca-Cola em mais de 60 países, a competição tem o objetivo de incentivar a constante prática de exercícios e mostrar as vantagens de uma vida ativa que pode ser compartilhada entre os atletas mirins, amigos e familiares de uma forma divertida, saudável e muito animada. 

A vencedora disputará com outras 24 cidades do Brasil a etapa nacional que contará com quatro fases: classificatória, quartas de final, semifinal e final.