O Centro Universitário Moura Lacerda lançou, nesta semana, sua Campanha de Vestibular 2016. Os primeiros a conhecerem o conceito, as peças publicitárias e o planejamento de veiculação foram os colaboradores internos. Com o slogan “Você estuda, você aprende, você gosta!”, as mudanças envolveram uma segmentação dos cursos para aproximar os estudantes das futuras áreas de atuação escolhidas.

Foi utilizado um conceito conhecido como all type, ou seja, sem o uso de fotos, mas com ampla presença de ícones coloridos e leves para representar os cursos oferecidos. A campanha que inclui, ainda, jingles, outdoors, flyers, anúncios em pontos de ônibus e uma ampla estratégia digital no site e nas redes sociais, foi apresentada pelo coordenador de Comunicação, Fernando Mello.

“É importante acolher os alunos neste momento de transição. Queremos que eles se interessem não apenas pelo Moura Lacerda, mas pela carreira que escolheram seguir. Trabalhamos com o conceito de ‘gostar’, pois esperamos que esses anos no centro universitário sejam de aprendizado, um período proveitoso”, comenta Mello.

Gina Botta Corrêa de Souza, bibliotecária do Moura Lacerda, aprovou em especial o foco individual nos cursos. “Agora todos têm a oportunidade de conhecer e se relacionar ainda mais com as áreas nas quais se especializarão”, diz. Júnior Trevisan apreciou o tom alegre e tecnológico da campanha. “Aproximamo-nos da sociedade com uma abordagem leve e que nos remete aos ícones das redes sociais. Está mais que aprovado”, comenta o coordenador de Tecnologia da Informação e Telecomunicação do centro universitário.

  

Contatos
Milagre do Verbo Agência de Comunicação.
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Isabella Grocelli (16 – 9-9767-2004) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: isabella.grocelli@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: isagrocelli