img_3201

Coordenadores de plantão para tirar dúvidas sobre os cursos, salas de leitura e de internet, espaço para fazer massagem antiestresse com profissionais de shiatsu, música e sessão de cinema. Essas foram algumas das atrações que o Centro Universitário Moura Lacerda ofereceu aos candidatos do Vestibular 2016, realizado no dia 29 de outubro, na Unidade I/Sede. A instituição recepcionou cerca de 2 mil estudantes e seus familiares, vindos de diversas cidades da macrorregião de Ribeirão Preto. Também não faltou água, suco, picolés e barras de cereais para quem fez o exame, que teve duração de quatro horas.

img_3195

A futura médica veterinária, Julia Raspeli, de Brodowski, chegou cedo na Sede para aproveitar a programação e ter tempo para relaxar antes da prova. “Sempre ficamos um pouco nervosos antes de um teste, mas a massagem me ajudou a ficar mais calma”, disse. A candidata veio com a irmã, Jéssica, e a mãe, Telma, que também desfrutaram da estrutura preparada pelo Moura Lacerda. “Achei maravilhoso, tanto para os vestibulandos como para quem está acompanhando e terá que esperar horas e horas”, destacou Telma.

Outro candidato que veio de fora com a família foi Jonas Nogueira, de São Joaquim da Barra. Acompanhado dos pais, Edmar e Suely, e da irmã, Eduarda, o futuro aluno de Agronomia ficou satisfeito com o que viu. “Ainda não conhecia os prédios do Moura Lacerda, escolhi aqui por causa da boa reputação do curso, e gostei muito de tudo o que vi até agora”, contou. “Fiquei surpresa quando cheguei, nunca havia visto uma recepção como esta”, completou a mãe.

img_3171

Confiança

A reitora do Moura Lacerda, Patrícia Andrade, acompanhou toda a movimentação do Vestibular 2016. Para ela, o objetivo de realizar uma recepção especial aos candidatos e acompanhantes, além de promover um ambiente agradável e acolhedor, é apresentar a estrutura do Centro Universitário e dar uma prévia do que os estudantes podem esperar quando iniciarem a graduação. “Somos uma instituição que realmente abraça os alunos e mostramos isso desde a primeira prova. Prezamos uma relação aberta e de confiança com eles, por isso, o nosso corpo docente e a diretoria estão sempre à disposição para conversar e tirar dúvidas dos estudantes”, ressaltou.   O resultado do exame foi divulgado no dia 3 de novembro e as matrículas começaram no mesmo dia.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16) 3941-6921   |   3443-3443   |   3236-6249   |   9-9201-7887
Atendimento: Mariana Pacheco (16 – 9-98169-6757) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).

E-mails: mariana.pacheco@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –

Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: mari.pacheco. Snapchat: milagredoverbo