Evento será nesta quarta-feira (24/10) e contará com discussões sobre a humanização nos mais variados ambientes; Grupo Expresso Riso se apresentará durante o encontro

Na próxima quarta-feira (24/10), os alunos do curso de Pedagogia do Centro Universitário Moura Lacerda participarão do II Café Filosófico. O evento acontecerá a partir das 9 horas no auditório Ilka de Moura Lacerda e contará com a presença do Grupo Expresso Riso que trabalha com humanização em locais como hospitais e empresas. Na ocasião, os integrantes estarão na Instituição para discutir o tema de forma mais aprofundada com os presentes. O encontro é aberto ao público.
Para Fabiana Neves, aluna e uma das organizadoras, a apresentação será fundamental para o acréscimo de conhecimento e crescimento pessoal. “A participação de todos é imprescindível, pois com este Café poderemos melhorar o currículo e nós mesmos, pois falamos tanto em humanizar, mas será que o fazemos?. Com certeza, valerá muito a pena e servirá para pensarmos melhor sobre nossas atitudes,” diz Fabiana.
Os interessados em participar têm até o dia 23/10 para se inscrever. A taxa é de R$10 reais mais um litro de leite. Todos os donativos serão encaminhados à Casa Caio.

 
Serviço:
II Café Filosófico – Curso de Pedagogia
Data: 24 de outubro  (quarta-feira)
Hora: 9 horas
Local: Auditório Ilka de Moura Lacerda – Centro Universitário Moura Lacerda – (Rua Padre Euclides 995, Campos Elíseos) 
Inscrição: R$10 reais + um litro de leite