Instituição de ensino com mais de 90 anos de história na educação do país oferece 23 cursos de Pós-graduação nas áreas de humanas, biológicas e exatas

A atualização profissional nunca foi tão necessária quanto hoje em dia. Com a crescente oferta de cursos nas mais variadas áreas – fator positivo para a educação do Brasil – a qualificação e o aprofundamento do conhecimento se tornaram imprescindíveis. O Centro Universitário Moura Lacerda, tradicional instituição de ensino com mais de 90 anos de história, sempre conectado com as principais tendências do mercado de trabalho oferece 23 cursos de Pós-graduação nas áreas de humanas, biológicas e exatas.

Segundo a coordenadora geral de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do Moura Lacerda, Flávia Meziara, a continuidade do estudo após a conclusão de uma graduação tornou-se obrigatória. “Existe hoje a necessidade da extensão do saber e de se estar atento às constantes mudanças e avanços do campo profissional”, afirma.

Para destacar a importância da Pós-graduação na vida profissional e na carreira, no dia 26 de fevereiro, quarta-feira, às 19h30, no auditório “Ilka de Moura Lacerda” da Unid. I/Sede, o Centro Universitário promoverá uma palestra que irá abordar especificamente o tema. O encontro será com os coordenadores dos cursos de Pedagogia Empresarial e de Educação Infantil e Didática do Ensino Superior, Osmar Rosanesse e Miriam Aparecida de Negreiros dos Santos, respectivamente.

Os cursos de Pós-graduação do Centro Universitário Moura Lacerda possuem grades curriculares inovadoras com profissionais atuantes e experientes. 

O Moura Lacerda está com as inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação. Clique aqui!

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br