O 20º FestVídeo, promovido pela APP Ribeirão, premiou, nesta quarta-feira (31/3), os estudantes Douglas Padilha e Marco Túlio Reis com o troféu de Bronze, na categoria de Melhor Vídeo Universitário pelo trabalho “Evite Surpresas”. O vídeo premiado aborda a padronização do mercado da comunicação, a fim de evitar surpresas nos serviços prestados.

           “A proposta era fazer uma analogia das regras de padronização da CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), com a ‘prostituição do mercado’, jargão bastante conhecido entre os publicitários, em que é discutida a forma como algumas agências não se valorizam perante aos clientes, prestando-os serviços mal feitos e sem critérios”, explica Padilha, aluno do 3º semestre de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda. O vídeo pode ser assistido através do link: http://www.youtube.com/watch?v=ZsC0kb9DBts.

            O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do Lacerda, Fernando Mello, acredita que a premiação soma a um reconhecimento do trabalho do corpo docente da instituição integrada aos alunos. “Ter um aluno nosso entre os premiados é ter o trabalho reconhecido, mostrando a qualidade e a seriedade dos alunos juntamente com os professores da instituição”, explica Mello.


Milagre do Verbo – Agência de Comunicação: Fones – (16) 3941-6920, 3941-6921 e 9201-7887
Atendimento: Daniel Candido (16 – 9172-3134) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)
E-mails: daniel@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br