A Revista Montagem constitui-se na publicação pioneira do Centro Universitário Moura Lacerda. Possui uma tradição de vinte anos, ocupando um lugar fundamental no campo cultural brasileiro.Trata-se de uma Revista Multidisciplinar, com periodicidade anual.

Essa identidade lhe propicia uma complexa reflexão interdisciplinar sobre temas referentes aos diferentes campos do conhecimento, caracterizando o Periódico. Essa pluralidade imprime à Revista Montagem a tradição de propiciar o diálogo intelectual entre pesquisadores que se debruçam sobre as diferentes áreas do conhecimento e que atuam em instituições públicas e privadas, situadas nas diversas regiões brasileiras e, também, no exterior, disponibilizando aos leitores uma gama de artigos que se caracterizam pela pluralidade de temas e de significados, num diálogo amplo, dando-lhe o tom transdisciplinar.

É dirigida a pesquisadores de âmbito nacional e internacional, oriundos de Programas de Doutorado e de Mestrado, nacionais e internacionais, bem como a docentes que atuam nas mais diversas Instituições Universitárias,
A Revista está indexada em Bases de Dados nacionais e internacionais: BBE – Bibliografia Brasileira de Educação (Instituto Nacional de Estudos Educacionais Anísio Teixeira – INEP/ Ministério da Educação) e GeoDados Universidade Tecnológica Federal do Paraná – PR (UTFPR), ambas de abrangência Nacional. CLASE – Base de Dados Bibliográficos de Revistas de Ciências Sociais e Humanas (Universidad Nacional Autónoma de México) e LATINDEX (Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal. (Directorio, Catálogo e Índice) de abrangência Internacional.

If you’ve ever had moments of solitude, professional essay writing help describe them too